1ª Rodada: Clelton e Shadow vencem na estréia!
1ª e 2ª Etapa: Clelton mostra sua dominância no jogo e larga na frente no campeonato
E vamos para a primeira temporada do 2012 com grid cheio em um jogo que terá seu server desativado no mês de Março (2024) então vamos matar a saudade nesse jogo lendário e chamamos os pilotos que amam o game e também aqueles que tem a dominância sobre o game.
São duas etapas de 25% cada na semana com Classificação Única em ambas etapas e desempenho igual nestas 8 etapas que vamos ter aqui na Cabaré Racing. E logo no Qualificatório o piloto Clelton mostra sua dominância no jogo e vai largar na Pole Position com sua incrível Williams na Austrália com Juliano ao seu lado outro velho de guerra no jogo e a surpresa Juninho na posição 3.
AS LUZES SE APAGAM E É DADA A LARGA PARA O GP da AUSTRÁLIA!!! Clelton já mostra sua dominância largando muito bem se mantendo na ponta e Juliano larga muito mal e perde 2ª posição antes da curva 1 para a grande surpresa Juninho e o nosso Menó (Gustavo) assumindo a 3ª posição e no fundo do grid já começam os troca-troca e as batalhas na 6ª posição o nosso professor de Matemática Victor Kubica que é brasileiro leva a bandeira polonesa e torce para a Croácia disputando a posição com Madara estreante aqui nos nosso campeonatos e este ganha posição e quem entra na batalha e o Alemão (Higor Herhaus) mostrando que entre Polônia x Alemanha ele doutrina diante que também ganha a posição jogando nosso Kubica para 8ª posição mas…. na curva 9 o piloto Higor vinha ganhando posição e estava confiante tenta ultrapassar o Madara só que ambos perdem o ponto de frenagem e vão para fora da pista e o Kubica como bom professor reassumi a posição perdida. Ambos vão voltando para pista, mas o Madara acaba colidindo com seu companheiro de equipe Nicholas Zampar e tem sua asa danificada e 4 pilotos lado à lado, disputando à 9ª posição reta curva que leva até a curva 11; Higor Herhaus, Madara, Rapha e Shadow, mas nessa briga o Madara sai vencedor atrás Shadow e Higor disputam à 10ª posição e ambos se tocam com nosso querido Sombrinha levando a pior e indo pra fora da pista na saída da curva 12, sem danificar seu carro volta na 13ª posição e disputando posição com Lucas Procópio só que aparentemente sua RBR teve algum problema eletrônico e carro simplesmente apaga na frenagem da curva 15 e o Shadow ganha 12ª posição de graça.
No final da primeira volta Juliano misteriosamente vai para os boxes e cai para o fundo do grid o piloto da Toro Rosso e lá na frente o Fabian Yamazato que vinha na 5ª posição acaba errando na frenagem da curva 3 e o Kubica com sua poderosa HRT acaba herdando o P5 e atrás dele (LÁ ELE) começa uma batalha campal por várias posições, mas na frenagem da curva 9 já indo para 10 o nosso Kubica é tocado levemente pelo Madara que perde o carro e bate causando danos na sua HRT e voltando na 11ª posição. Rapha passa o Zampar na curva 11 e agora é o 8º colocado e a posição 5 segue cobiçada por nossos pilotos maravilhosos e o Rapha possuído pelo ritmo Ragatanga já ganha posição do Higor e já sobe para P7 e no rádio ele disse “EU NÃO PARO” e o Madara perde o carro por forças externas na saída da curva 15 e perde as posições para Higor, Rapha, Shadow e Zampar.
Na volta 3 o Shadow que tinha caído lá para trás que está remando tudo de novo passa o Zampar assumindo agora a 8ª colocação e enquanto Higor e Rapha seguiam brigando pela 6ª posição so Shadow honrando seu nick fazendo sombra em cima dos seus adversários chegando com ódio para o ataque para cima do nosso Alemão, mas ele acaba sentindo a pressão e acaba errando e o Sombra assume a 7ª posição e nesta volta o a equipe chama o Shadow para parada obrigatória.
Já na volta 4 Rapha ataque o Yamazato na frenagem da curva 1 com seu DRS disponível e assume a 5ª posição e atrás deles uma briga feroz valendo à 7ª desde a curva 1 lado a lado até a frenagem da curava 3 com ambos se tocando com Higor levando a pior e saindo da pista o Madara tenta dar o FAIRPLAY, mas o Zampar que não é bobo passa seu companheiro de equipe e vai para o ataque pra cima do Higor também, mas não consegue executar e o Madara retoma a posição novamente a briga interna na McLaren deve estar uma coisa linda de se ver e o Madara novamente toca no Higor novamente na curva 6 mas sem grande problemas porém a briga na McLata segue forte sem rodem de equipe mas o Madara mostrando quem é o piloto 1 fica a frente na batalha.
Na volta 5 o Juliano que tinha parado na volta 1 tenta remar e ataca o Procópio e assumindo a 11ª posição e na volta seguinte o Zampar que seguia na briga com companheiro de equipe e com Higor perde o carro misteriosamente na saída da curva 4 e danificando também a sua McLaren a equipe britânica vai ter trabalho com esses dois pilotos em termo de gastos hein e por conta desse erro Gustavo que também já tinha parado acaba passando sem problemas e assumindo a 8ª posição.
Na volta 8 o Rapha cometeu erro de iniciante e acaba perdendo o bico por completo e praticamente um fim de um pódio para o da RBR e vai perdendo as posições conquistadas até chegar aos boxes e botar o bico novo de 3º chegando aos boxes na 6ª posição e na mesma volta lá no pilotão de trás uma briga de gerações entre Procópio e Kubica valendo a 12ª posição com Procópio mostrando que não gosta de matemática e ganhando a posição.
Na volta 11 o Shadow fazendo sombra em cima do Gustavo e o piloto da Lotus sentiu alguma sombra mexendo no seu volante e perdendo o carro na saída da curva 2 e o Shadow assumindo o P4 e o Gustavo caindo para 8ª posição. Na mesma volta valenaod 7ª posição 3 pilotos disputando a frenagem da curva 9 (Rapha, Juliano e Gustavo) com os dois últimos levando a pior e o Gustavo tendo sua asa danificada com o toque do Juliano e ambos voltando em P8 e P9.
No início da volta 12 Higor e Yamazato disputando a posição 5 na frenagem da curva 1 com Higor virando carro muito cedo e levando a pior e parando na brita, mas o Yamazato achou que foi culpado dá o famoso FAIRPLAY e cede a posição para o Higor só que nesse meio tempo o Rapha passou os dois e assumiu a 5ª posição. Na mesma volta Juliano fica sem freio e bate carro e dando para suas perspectivas na Austrália e o Zampar perdeu o carro na saída da curva 1-2 e quebrando bico por completo ele que estava na 10ª posição.
VOLTA FINAL!!! E o deu a lógica e a dominância do piloto Clelton vencendo de ponta a ponta garantindo a vitória e largando na frente dos seus adversários no campeonato com MárcioBRA ficando em 2º e Juninho em 3º e enquanto isso nas últimas curvas o Shadow escorregou na penúltima curva e perdendo a posição para o Rapha que depois teve sues 20s de punição retirados pela direção de prova e o Shadow acabou caindo pra 5ª posição.
E vamos pegar o nosso jato exclusivo Gadelha Airlines e vamos para Valencia para à 2ª Etapa. Com mais um qualificatório único o Shadow larga na pole dessa vez o piloto da Ferrari com Clelton ao seu lado e a surpresa Zampar na 3ª posição.
ASCEEENDEUU-SE ÀS LUZES AQUI NO GP DA EUROPA HEEEEINNN!!!! E eles largam
Shadow larga bem se mantendo na 1ª posição com Clelton ao seu lado eles vão rumo a curva 2 e o piloto do Williams acabou beijando o muro e tendo seu bico quebrado e praticamente dando à DEUS a chance de vitória aqui no GP da Europa e o Rapha assumiu a posição 2 e o Zampar se manteve na 3ª posição e o Clelton acabou caindo para 7ª posição. Na frenagem da curva 10 saindo da ponte briga entre Juninho e Kubica valendo à 4ª posição com piloto da Mercedes levando a melhor ganhando a posição batendo no nosso professor, mas ganhando a posição e o torcedor do mais belo do Brasil (Botafogo-PB) cai para à 7ª posição por conta do toque que tirou ele do traçado com Clelton e Márcio herdando a sua posição, mas o Victor Kubica tinha um plano fazendo várias contas de como iria retomar a posição na frenagem da curava 12 teve a ideia de mergulhar com MárcioBRA tentando atacar por fora pra cima do Clelton tudo isso valendo a 5ª posição com Márcio levando a pior, pois ficou fora do traçado caindo pra 8ª posição perdendo a posição para o Higor Herhaus e o Clelton mesmo com dive levado do Kubica conseguiu ainda se manter no P5 com Kubica atrás dele.
Na volta 2 na parte da ponte aqui de Valencia o Clelton passa o Júnior e sobe para o P4 e atrás dele segue uma briga gigante por posições o MárcioBRA ganhou posição do Higor e na frente o Kubica possuído para cima do Juninho e mais na frente ainda o Clelton passou o Zampar assumindo a 3ª posição tudo isso na frenagem da curva 12. Kubica não consegui ultrapassar o Junior o MárcioBRA tenta se aproveitar, mas o Kubica calculou mal na tração e acaba tocando no piloto da Force India (MárcioBRA) que acaba apenas tocando o bico muro e caindo pra 10ª posição.
Na volta 3 uma briga intensão valendo a 7ª posição entre Zampar, Yamazato e o MárcioBRA com Yamazato superando o Zampar e ganhando essa posição tão requisitada o MárcioBRA também tenta ir na curva 8, mas acaba tocando no piloto da McLaren que perde o carro, porém o MárcioBRA acaba dando o FAIRPLAY mas enquanto esperava o Zampar voltar o Firmino (Véio do 12) que estreou nesta prova assumiu à 8ª posição e nas curvas mais a frente o MárcioBRA vai novamente para o ataque mas perde o ponto de frenagem da curava 12 e não consegue ganhar a posição do Zampar.
Na volta 4 o Higor brigando com Junior valendo a 4ª posição, mas na tração na saída da curva 14 o piloto da HRT vulgo Alemão bate o carro e danifica a asa dianteira do seu carro que vai ter trocar quando fazer sua parada obrigatória e caindo para 7ª posição.
Na volta 5 na briga de quem vai ganhar o Rapha sai colado no Shadow pega o DRS eles vão rumo a frenagem forte da curva 12 e o piloto da RBR vestiu a toca e mergulha como MIIICCHHAEEELL PHHEEELLPPS e assumindo o P1, mas na volta seguinte é a vez do piloto da Ferrari retomar a posição de nº 1 no mesmo ponto, porém passando com muita facilidade se aproveitando do erro do Rapha na saída da curva 10.
Na volta 6 o piloto Yamazato passa sem grandes problemas o Zampar assumindo o P8 e nas janelas de paradas que foi na volta 7-8 o nosso Shadow que tinha parado na volta anterior e o Rapha continuou na pista e parou na volta seguinte e eles saem disputando posição, mas o Sombrinha mostrando porque tem tanto ódio naquele coração conseguiu executar ultrapassagem e se mantendo a frente do piloto da RBR.
Na volta 9 o Clelton que fez sua parada e trocou sua asa dianteira vai para o ataque no MárcioBRA valendo o P3, mas o mesmo acaba errando na frenagem da curva 8 e o Clelton bota de lado e o piloto da Force India novamente frita os seus pneus dianteiros e o piloto da Williams não perdoa e passa sem problemas assumindo o P3. No final da volta 9-10 a briga caseira da Mercedes entre Firmino e Juninho valendo a 5ª posição e com MárcioBRA saindo dos boxes uma briga de P5 se tornaria P4 e de quebra o Clelton tinha errado a frenagem da curava 2 e a briga se tornou uma vaguinha no pódio e com Juninho vencendo a batalha e pulando pra P3 e colocando a Williams do Clelton entre eles e nas curvas seguintes na reta do DRS o Clelton pegou o vácuo e usou toda força do motor Renault de sua Ruimliams e volta para 3ª posição é não foi tão fácil assim porque o Juninho tentou retomar o Clelton com toda sua experiência tira o carro corta a curva pra não bater no piloto da Mercedes mas ainda assim confirmou a posição porém o Firmino a outra Mercedes chega na briga com seu companheiro e vencendo a batalha interna como bom Carioca assumindo o P4, pois o Juninho errou na tração na saída curva 17.
Na volta 11 o Juninho ainda ficaria em apuros, pois é a vez do MárcioBRA atacar por essa 5ª posição e conseguindo ganhá-la depois do erro do piloto da Mercedes na saída da curva 10, mas o nosso MárcioBRA ele devolveria o favor para o Júnior errando na última curva e voltando para a 6ª posição e na frente deles quando eles abriram a volta 12 o Firmino que vinha atacando o Clelton errou o ponto de frenagem da curava 2 e perderia essas duas posições voltando atrás do MárcioBRA porém muito distante e a briga entre Junior e MárcioBRA continuava firme agora o piloto da Force India desferindo um cruzado e ficando novamente à frente do Juninho mas agora é o 4ª colocado. No pilotão de trás briga pelo P7, o Yamazato vai para o ataque o Gustavo faz uma tangência pra sair mais lançado conseguindo se defender do piloto da Williams, mas o Alemão com muita fome por almas vai para cima dos dois na saída da curva 14 depois deles ficarem brigando e ele sair mais lançado e consegue passar os dois até a curva 17, Yamazato em uma manobra desesperada tenta atacar o Gustavo, mas não consegue atacar se ele ataca e o Gustavo é atacado ele também sabe atacar e vai pra cima do Higor e conseguindo retomar a posição pois como bom Carioca tem bastante ódio e vontade de ganhar.
Mas na volta 13 os dois voltam para um novo embate na reta do DRS o Higor vai para tentar ultrapassagem, mas o Gustavo novamente consegue se defender jogando duro e se mantém pelo P7 e lá na frente já pela última voltas as Mercedes brigando pelo P5 com Junior e o Firmino desde a curva 4 lado a lado vão rumo a curva 10 disputando posição e ambos jogando duro enquanto o Shadow vencia lá na frente com Rapha em P2 e Clelton em P3 e MárcioBRA na P4 a briga pelo P5 seguia forte com o Firmino errando na saída curva 14 e os dois vão lado a lado rumo a curva 17 com Junior ficando a frente mas a briga seguia em aberto, vão chegando nas últimas curvas o Firmino foi para tudo ou nada ficando por fora o Junior freia mais dentro da curva os dois se colidem mas, o Juninho acaba dando o FAIRPLAY e o Firmino fica com o P5 e ele cruza no P6.
Próximas corridas Malásia e Alemanha à partir das 20:30 do horário de Brasília aos sábados agora sem one-shot com o grid inverso de acordo com o campeonato de pilotos.